1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Morar Bem 2018

mora bem 2018Quem é que não deseja ter a sua própria casa e sair do aluguel? Sem sombra de dúvidas este é o sonho de muitos brasileiros, e que agora pode ser realizado com a ajuda do mais novo programa Morar Bem 2018, que auxilia inúmeras famílias a realizar o sonho de ter a própria casa.

Inicialmente este programa foi desenvolvido para que que funcionasse no Distrito Federal, e inicialmente se manter assim, mas que nos dias de hoje ele está sendo usado no país inteiro, dando a muitas famílias sua casa própria com a melhor oportunidade e o máximo de facilidade de realiza o sonho a elas.

Se tem interesse em conhecer mais em relação continue acompanhando o nosso post para que possa ter acesso a todas as informações mais importantes em relação a ele, para que conheça todas as suas informações relevantes a este grandioso programa de moradia.

Mas prestem muita atenção, pois esse pode acabar sendo um assunto bem confuso, onde dessa maneira pode ser que algo passe despercebido fazendo com que dessa maneira possam ficar com alguma dúvida em relação a esse assunto, e que podem acabar causando muitas complicações em seu entendimento.

Morar Bem 2018

Não faz muito tempo que esse programa foi criado, para se mais específico foi no ano de 2011, e desde então o programa é responsável por ofertar diversas moradias para os cidadãos do Distrito Federal. Com as moradias fornecida as famílias que moram no distrito federal, deu a oportunidade delas saírem  de situação precárias como no caso de aluguel entre outros.

O programa tem como objetivo maior, facilitar a aquisição de imóveis simples e populares para as pessoas que não possuem condições financeiras de conseguir pagar a sua casa propiá com finanças. Ou melhor dizendo, ele é mais direcionado para as famílias que possuem uma renda financeira um pouco mais baixa.

Faça seu cadastro já
Assim como você já pode ter visto um pouco mais acima, o projeto surgiu em 2011, todos os anos milhares de famílias fazem o seu cadastro para que possam concorrer a ter sua casa própria e assim acabar saindo do aluguel.

São muitas as empresas parceiras desse programa que fazem com que tudo o que ele fornece, como empresas de materiais de construção, que são mais presentes e ajudam muito o programa, assim auxiliando em todo este processo, o que antigamente dificultaria.

Benefícios oferecidos

Um dos motivos pelo qual suas inscrições são muitas, certamente é pelo fato de que ele possui muitos benefícios incorporados dentro do programa, e o principal é que você pode sair para sempre dos aluguéis, não precisando mais pagar para viver em sua casa.

Além que ao ter o seu próprio imóvel, poderá investir suas economias em melhorar internamente, como aparelhos de eletrodoméstico entre outros, o que seria bastante difícil caso não tenha uma moradinha. Outro fator que chama atenção é que poderá deixar a sua casa como sempre sonhou, pois é sua, e não terá ninguém para discordar.

morar bem casas propria

Para que possa conhecer um pouco mais sobre cada um dos benefícios que te fornece, acompanhe logo abaixo um pouco mais em relação a cada um deles:

  • Abastecimento de água;
  • Esgoto sanitário;
  • Energia elétrica;
  • Iluminação pública;
  • Instalações telefônicas;
  • Redes de drenagem de águas pluviais;
  • Pavimentação asfáltica;
  • Equipamentos públicos como escolas, postos de saúde e de polícia.

Com os detalhes acima, você terá mais vontade de conseguir a sua própria casa, pois é um sonho de todas as famílias brasileiras e também da região, ainda mais com os itens que fornece. 

Quem tem direito de se inscrever?

Certamente qualquer pessoa pode esta fazendo o seu cadastro nesse programa, ninguém é impedido de acessar o seu site e faze o seu cadastro. Mas ele possui algumas restrições, as mesmas ao qual precisa conhecer um pouco sobre, assim não corre o risco de se iludir com as vantagens que este programa tem a te oferecer.

morar bem 2018 inscrições

Sim, qualquer um pode fazer o seu cadastro, mas é importante que saiba que este programa tem algumas exigências das famílias, e caso não as conheça confira logo abaixo quais são todas elas:

  • Famílias que recebem como renda bruta o valor máximo de 12 salários mínimos;
  • Não ser beneficiado em nenhum outro programa de habitação na região do Distrito Federal;
  • Não ser e/ou não ter sido proprietário, comprador, promitente ou cessionário de imóvel no Distrito Federal;
  • Residir pelo período referente aos últimos cinco anos no Distrito federal;
  • Ter maioridade ou ser emancipado conforme a lei.

Ao estar dentro de todas essas exigências você está totalmente livre para que acesse os site do Morar Bem 2018 e faça o seu cadastro sem nenhum tipo de problema. Assim terá a grande oportunidade de mudar de vida com uma das melhores financiadoras de sonho, que traz a você uma casa própria.

Mas caso possa ter ficado alguma dúvida em relação a esse assunto apenas pedimos para que deixem nos comentários o que não entenderam para que possamos tentar explicar com o máximo de clareza possível para tirar essas suas possíveis dívidas sobre o assunto.

Inscrições

Morar Bem 2018 InscriçãoCaso você esteja dentro de todas as anteriores normas, certamente você já pode estar fazendo o seu cadastro, sem que tenha muitas dificuldades na hora de esta acessando site, pois com o site qualquer um terá o acesso, mas na hora de se inscrever vai ter que ter certos requisitos necessários.

Antes de tudo, para que possa faze o seu cadastro é necessário que acesse o seu site oficial, onde terá que preencher um pequeno formulário, com alguns de seus dados pessoais sendo que os mais utilizados e pedido é o RG e também o CPF.

Depois de ter feito tudo isso, seus dados serão estudados, fazendo com que dessa forma possa ser decidido se você pode ou não estar participando desse programa que tem favorecido muitas famílias no país todo.

Sendo assim pare de perder o seu tempo e acesse agora memso o seu site parta que dessa maneira possa fazer o seu cadastro para assim ter acesso a cada uma de suas mais importantes informações esclarecendo tudo o que querem saber sobre, e assim fazer sua inscrição no programa.

Pontuação

Uma coisas que muitos não sabem é que esse programa trabalha com um meio de pontuação, e quanto mais pontos tiver, mais chances de estar ganhando a sua casa você terá, e você pode conferir mais sobre esses pontos em seu site, tirando totalmente as duvidas sobre esta informação. Para estar conseguindo se cadastrar no Morar Bem 2018 e conseguir a sua casa, veja abaixo um pouco mais sobre cada um de seus critérios exigidos pelo programa:

  • Tempo de residência no Distrito Federal – cerca de 4.000 pontos;
  • Tempo de inscrição no Cadastro da Habitação – cerca de 1.500 pontos;
  • Número de dependentes – cerca de 500 pontos por cada membro, podendo computar o máximo de 2.500 pontos;
  • Grupo familiar com condições especiais como, por exemplo, deficiência física ou membros com idade superior a 60 anos.

Com base nos critérios, a sua inscrição logo será concluída, e desta forma você receberá um aviso se está garantido no programa ou não, então não perca o seu tempo, não custa tentar a sua moradia, pois com isso é que o Brasil vem crescendo, juntamente com as oportunidades dadas as pessoas diariamente.

Conclusão

Queremos apenas agradecer a todos os que nos acompanham, e agradecer por terem lido até aqui, sendo que esperamos que possam ter tirado cada uma de suas dúvidas em relação a esse assunto para que mais nada tenha ficado em branco, conhecendo tudo o que precisam sobre isso.

Para Finalizar
Sendo assim não perca mais o seu tempo e faça o seu cadastro agora memso para que também sosa fazer parte desse programa e ter sua casa própria, não sendo mais necessário que vivam dependendo de aluguel para que possam ter sua casa própria, com o Morar Bem vocês podem realizar o seu sonho de ter a casa própria.

E caso ainda tenham alguma dúvida em relação a esse assunto nos apenas pedimos para que deixem nos comentários as suas dúvidas, onde dessa maneira iremos as responder o mais rápido possível para que possam conhecer tudo sobre o programa e a acada com todas as suas dúvidas sobre ele.

10 Comments

  • Amei o post pessoal, muito obrigado mesmo!

  • Joaquim Soares disse:

    Muito obrigado por todas as suas dicas. 🙂

  • Agora entendo tudo em relação a esse assunto.

  • Quero conhecer mais, onde preciso ir?

  • Manoela Paixão disse:

    Adorei sua página oficial, lá posso encontrar tudo o que busco.

  • Tamires Torigoe disse:

    Quero logo minha casa própria sz

  • Post incrível, como sempre muito bem explicativo…!

  • Certamente o que atrapalha são todos esses anúncios.

  • Como tenho acesso aos seus benefícios?

  • Como faço para fazer o meu cadastro?

Leave a Comment